Pressione "ENTER" para buscar ou ESC para sair

Filma aborda drama de família pelos olhos de uma criança

claudiovalentin

Com informações da Reuters Brasil

Aria (Giulia Salerno) é uma menina de nove anos que busca incessantemente o carinho e a compreensão dos pais (Charlotte Gainsbourg e Gabriel Garko) – ela uma musicista, ele, um ator famoso. Imersos e preocupados apenas com suas carreiras os pais matem uma completa falta de atenção a Aria enquanto se preocupam apenas com as filhas mais velhas Donatina e Lucrezia (Anna Lou Castoldi e Carolina Poccioni). Essa crueldade muitas vezes invisível para quem os comete é o tema do filme “Incompreendida”,  terceiro longa da produtora, atriz e diretora Asia Argento. Um drama provocador das relações familiares visto da perspectiva da criança.

As brigas e a falta de cuidado criam um ambiente disfuncional na família. O divórcio se torna providencial, mas piora ainda mais a relação dos pais com a menina que é jogada de um lar a outro sem ter um lugar para chamar de seu.  O filme discute como essas vivências afetam a formação psíquica da menina. Todas as vezes que usa bonecos para brincar, ela simula um estupro. Para a menina, a violência é a marca das relações desiguais entre homens e mulheres.

O filme foi lançado no dia 30 de junho e em breve estará nos cinemas do Brasil.

Assista ao trailler:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/y3NG6QawK_s” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>