Pressione "ENTER" para buscar ou ESC para sair

O Escritório é um dos mais renomados nas áreas de Direito de Família e Sucessões do país. Comandado pelo advogado Rodrigo da Cunha Pereira, sócio diretor com mais de trinta e cinco anos de experiência, o Escritório reúne um time de profissionais altamente qualificados com uma escuta atenta para a resolução eficiente das demandas de cada cliente. O Escritório conta com uma estrutura que privilegia o atendimento personalíssimo e a proximidade que as demandas familiares exigem.

Com sedes em São Paulo e Belo Horizonte, o Escritório atende clientes de todo o Brasil.

Rodrigo da Cunha Pereira advoga desde 1983, é autor de livros de referência e desenvolveu teses inovadoras como a do abandono afetivo, do contrato de geração de filhos e da parentalidade socioafetiva. É frequentemente citado em decisões judiciais de Tribunais de todo o Brasil, inclusive o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Supremo Tribunal Federal (STF). É pioneiro no Brasil na criação da “Clínica do Direito”, que une a prática jurídica à psicanálise e  tem como objetivo tratar de forma humanizada os temas do Direito de Família. Atuar nessa área exige uma sensibilidade diferenciada para lidar com momentos importantes na vida das pessoas. Além de advogado, Rodrigo da Cunha é um estudioso da psicanálise que o ajuda a repensar aspectos mais “duros” do Direito, constituindo cases de sucesso e soluções inovadoras para as demandas dos clientes.

É um dos fundadores e preside a maior instituição brasileira acerca do tema: o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). Mestre em Direito Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Doutor pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), escreveu inúmeras obras e artigos doutrinários na área, e é professor (licenciado) de Direito de Família na PUC-Minas.

Atuamos em todo o Brasil

Telefones para contato
(31) 3335 9450 (31) 9.9292-9236