Pressione "ENTER" para buscar ou ESC para sair

Trabalhos científicos para apresentação no XI Congresso Brasileiro de Direito de Família poderão ser inscritos até 30 de junho

claudiovalentin

Fonte: IBDFAM

A Comissão Científica do XI Congresso Brasileiro de Direito de Família do IBDFAM já está recebendo, desde o dia 24 de março, os trabalhos científicos dos congressistas interessados em apresentar suas pesquisas durante o evento. De acordo com o regulamento, eles devem ser desenvolvidos dentro da temática central do Congresso: “Famílias, Afetos e Democracia: 20 anos de transformações”. Os três trabalhos selecionados serão publicados nos anais do Congresso.

A data final para envio dos trabalhos científicos é 30 de junho. O interessado tem que ser associado do IBDFAM e se inscrever no Congresso. Os selecionados que desejarem utilizar algum recurso audiovisual deverão entregar um CD ou pen drive contendo o arquivo em PowerPoint, pelo menos 4 horas antes da sessão de apresentação. O prazo de exposição será de, no máximo, 20 minutos e cada sessão será dirigida por um coordenador, especialmente convidado, a quem caberá: abrir e encerrar os trabalhos, conceder a palavra aos oradores, cassando-a quando expirado o prazo e tecer comentários para maior esclarecimento do tema.

O congressista, ao efetivar a sua inscrição para apresentação de trabalho – tendo sido, ou não, selecionado para exposição durante o Congresso, estará expressamente autorizando a publicação do mesmo em ações específicas do Congresso ou do IBDFAM, cedendo também seus direitos autorais. Além disso, o Instituto certificará, ao expositor, o fato de ter sido o seu trabalho selecionado e apresentado durante o Congresso, para os devidos efeitos curriculares.

HORA DA VIRADA

O XI Congresso Brasileiro de Direito de Família será realizado no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, entre os dias 25 e 27 de outubro. As inscrições podem ser feitas por meio do hotsite. As vagas são limitadas. Portanto, não perca tempo: inscreva-se e participe! Atenção: em 30 de abril, é hora da virada: garanta o valor da sua inscrição no primeiro lote.